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Curso - PABX - Telefonia Analógica e Digital, MR2NET Segurança Eletrônica

Telefonia Digital – PABX – 16 horas

R$ 690,00

Disponível

Aprenda a instalar e configurar Centrais de Telefonia (PABX) para empresas e residências, um sistema de comunicação por ramais e linhas fixas internas e externas com desvios automáticos de ligações, facilidades e segurança, disponíveis pela tecnologia de PABX Analógico, Digital, Híbrido e VoIP.

Duração: 16 horas.

Datas Disponíveis: Agenda.

Horário: 09 às 17h.

Local: Av. dos Democráticos, 1625, Sala 402, Higienópolis, Rio de Janeiro-RJ, CEP 21.050-435.

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Descrição do produto

O Treinamento de capacitação técnica em segurança eletrônica na modalidade Telefonia Analógica e Digital é indicado para profissionais técnicos de Eletrônica, Eletricistas, manutenção de computadores, lojistas ou indivíduos interessados em obter lucros extras ou pessoal com a instalação e manutenção de centrais de PABX.

Com uma abordagem teórica aliada às práticas de laboratórios sobre o uso de uma Central de PABX utilizando uma metodologia hands on (mão na massa), o aluno terá oportunidades de interagir 100% das práticas no manuseio da Central de PABX, telefones, Interface celular, Badisc, decapadores, blocos Bargoa, ferramentas de testes, de cortes e punção para ligação física de um mini DG e realizar programações das linhas e ramais. São tópicos deste treinamento:

01. Tipos de Cabos: Os cabos mais utilizados em instalações internas e externas do tipo CI, CCI, CCEAPL, CTPAPL, etc. Podem ter de 01 até 2400 pares. * Separação dos Pares utilizando o código de cores seguindo uma ordem sequencial de cores primárias e secundárias: Branco (Br), Vermelho (Vm), Preto (Pt), Amarelo (Am), Roxo (Rx) e Azul (Az), Laranja (Lr), Verde (Vd), Marron (Mr), Cinza (Cz), respectivamente.

02. Tipos de blocos de conexão: os antigos em cerâmica, BLI’s, Bargoas, Proteção e terminais simples. – Ferramentas: chave dupla (enrolador e desenrolador), alicate bargoa, Badisc, Decapadores, etc.

03. Montagem de um mini DG interligado a Central: local onde é montada a Central telefônica com a entrada das linhas e a saída dos ramais.

04. Conhecimentos básicos de central telefônica: Ligações físicas e tipos de programações das linhas e ramais: Bloqueio para realizar chamadas (local, regional, DDD, DDI) e etc. – Análise da necessidade do cliente visando os tipos de Programações a serem oferecidas. Funcionalidades dos Periféricos como Interface para celular, Atendimento Automático e outros.

05. Criação de um Plano de Numeração, Programação de funções principais e outras especiais, Hotline, tarifação, Rotas de melhor custo, configuração de periféricos e placas de expansão como porteiros eletrônicos, Interfaces celular, DISA, Identificador de Tom, etc.