(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

Tecvoz lança nova linha de câmeras inteligentes para monitoramento
Tecvoz anuncia o lançamento da nova linha de câmeras inteligentes. A tecnologia embarcada na solução busca garantir facilidade na instalação, qualidade nas gravações e monitoramento eficiente.“Foram mais de dez profissionais focados nas melhorias de nossa plataforma Tecvoz Nuvem, para que os equipamentos fossem de fácil utilização tanto para técnicos quanto para usuários. Os dispositivos foram desenvolvidos para unir sistemas e recursos que atendam às principais demandas dos instaladores, sem deixar de oferecer funcionalidades que agreguem valor aos clientes”, 
Leia mais
VIVOTEK apresenta nova versão do seu VMS, com experiência de usuário aprimorada
O VIVOTEK apresentou ontem (20/07) a nova versão do seu software de gerenciamento de vídeo, o VAST 2. Com  uma interface de usuário intuitiva, o VMS está com uma gama de funcionalidades centralizada no usuário, como  configuração automática, pesquisa avançada e layout personalizado. O foco do novo VAST 2 é permitir que os operadores de segurança reduzam os custos operacionais e de manutenção.“A VIVOTEK realizou uma uma série de testes antes do lançamento do VAST 2.
Leia mais
Interoperabilidade em sistemas de controle de acesso

A interoperabilidade “ao pé da letra” é a capacidade de um sistema (informatizado ou não) de se comunicar de forma transparente (ou o mais próximo disso) com outro sistema (semelhante ou não). Para um sistema ser considerado interoperável, é muito importante que ele trabalhe com padrões abertos.

Mudamos de uma indústria para outra onde temos um ambiente de arquitetura aberta, isto é, há uma diversidade de fornecedores que possuem um API aberto e irão trabalhar com parceiros para integrarem seus sistemas.

Leia mais
O que é PoE?

Power over Ethernet é a tecnologia que permite transmitir energia elétrica pelo cabo de rede. Dessa forma, é possível alimentar eletricamente dispositivos sem a necessidade de passar cabos de energia e usar fontes de alimentação elétrica.Obviamente, esses dispositivos chamados de “Powered Device”, ou simplesmente de PD, devem aceitar alimentação através de PoE. Como exemplo, podemos citar câmeras IP, telefones VoIP e também access points para redes sem fio.

Já os equipamentos que alimentam eletricamente os dispositivos são chamados de “Power Sourcing Equipment” ou PSE.

Leia mais
Intelbras lança solução para controle de acesso de até 10 mil usuários

O novo SS 610 oferece a possibilidade de cadastro por meio de cartão de proximidade, senha ou biometria

A Intelbras lançou o controlador de acesso SS 610 de 125kHz que oferece display de alta resolução e opções de cadastro por meio de cartão de proximidade (através de um leitor RFID), senha ou biometria.

A solução pode controlar o acesso de até 10 mil usuários (por meio de cartão ou senha), 1,5 mil biometrias e até 10 mil eventos e,

Leia mais
Hikvision Turbo HD 4.0: câmeras 4K para infraestruturas analógicas

Novos dispositivos trazem a compressão proprietária H.265+, prometendo 75% de economia de banda em relação ao H.264

A Hikvision anunciou o lançamento da nova linha de câmeras Turbo HD 4.0, que possui alta performance com baixas condições de luminosidade, imagens de vídeo de 8MP por meio de cabo coaxial convencional e de compressão com economia de uso de banda e de storage. A versão HD 4.0 é uma evolução da linha Turbo HD lançada em 2014.

Leia mais
Por que proteger a empresa com câmeras CFTV?

Infelizmente, o índice de criminalidade no nosso país está crescendo a níveis alarmantes. E não só a população está sofrendo muito com isso, como também as organizações. Todos os dias, jornais e telejornais noticiam incidentes envolvendo empresas, que tiveram seus valiosos bens e recursos financeiros roubados ou furtados, por ladrões e até mesmo por colaboradores. E para aumentar a sua segurança, elas precisam adotar câmeras CFTV.

A seguir, daremos alguns motivos para sua empresa instalar o quanto antes câmeras CFTV em seu ambiente de trabalho.
Leia mais
6 motivos para migrar para o CFTV IP
  • Por MR2NET Segurança Eletrônica
  • |
  • CFTV
  • |
  • 8 de março de 2017

A evolução da tecnologia está acontecendo num ritmo espantoso. No decorrer dos últimos anos, temos visto uma série de dispositivos, como TVs, computadores e smartphones, ficarem mais modernos e ganharem novas funcionalidades. E esta evolução também tem englobado os sistemas de CFTV, que deixaram de funcionar apenas com câmeras analógicas, e passaram a usar também as câmeras IP (Internet Protocol).

Mas apesar desse progresso, o fato é que o Brasil ainda está muito atrasado nessa mudança.
Leia mais
D-Link Wide Eye já está disponível no Brasil

Modelo oferece vídeo HD 720p com campo de visão de 180º

Pouco tempo depois de anunciar a primeira câmera compatível com o sistema de automação residencial da Apple, a D-Link destaca agora a disponibilidade no Brasil de um modelo que traz exatamente os mesmos recursos – com exceção da compatibilidade ao Apple Homekit -, a Wide Eye DCS-960L.

Apresentada como a primeira câmera Wi-Fi de 180º oferecida ao mercado de consumo,

Leia mais
Prefeitura do RJ quer integrar câmeras particulares ao Centro de Operações

Secretaria Municipal de Ordem Pública está elaborando decreto que permitirá ampliação da rede de vigilância

Atualizado em 20/01/2017 09h33

Cariocas e turistas de todo o mundo que visitam a cidade maravilhosa todo ano poderão contar com um reforço a mais na segurança das vias públicas e orla de praias. Isso porque a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), está finalizando um decreto que permitirá que imagens de câmeras de segurança de comércios e prédios residenciais direcionados à vias públicas possam ser integrados ao Centro de Operações Rio (COR).

Leia mais