(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

Bosch lança novas câmeras de segurança com geração inteligente de metadados

São novidades os modelos fixos dome (Flexidome) e bullet (Dinion) IP 4000i, IP 5000i e IP 6000i

A Bosch Security Systems introduziu uma nova linha de câmeras inteligentes de segurança com os modelos fixos dome (Flexidome) e bullet (Dinion) IP 4000i, IP 5000i e IP 6000i que agora possuem o recursos novo Essential Video Analytics.

Isso permite que as câmeras entendam o que estão gravando, gerando metadados que geram sentido ao vídeo gravado.

Leia mais

O usuário poderá configurar a solução de controle de acesso Exgarde PRO Access Management com as câmeras e o VMS Wisenet SSM da Hanwha Techwin

A Hanwha Techwin e a empresa especializada em controle de acesso TDSi anunciaram a integração entre o VSM da Hanwha Wisenet SSM e o software Exgarde PRO Access Management. Com isso, será possível relacionar as informações do controle de acesso com as atividades de vídeo capturadas pelas câmeras integradas ao software Wisenet.

Leia mais
Portaria Remota: Condomínio Inteligente

Com dois mil moradores, o Smart Residence realiza 100 mil liberações de acesso por mês e reduziu 35% dos custos administrativos após a aplicação da portaria remota da Porter.

Por Fernanda Ferreira

O Smart Residence, localizado em Águas Claras, em Brasília, é um condomínio de alto padrão, com 482 apartamentos e uma estrutura completa de lazer com serviços pay-per-use, ou seja, o morador paga à parte pelos serviços que usar,

Leia mais
Giga Security e Monuv disponibilizam benefícios para distribuidores, integradores e revendas

A Giga Security firmou neste ano uma parceria com a Monuv, plataforma de gravação em nuvem, que atua no mercado com software próprio desde 2013 e possui um posicionamento de atendimento apenas através de parceiros, não fazendo atendimento ao cliente final.Desta forma, distribuidores, integradores e revendas são os clientes da Monuv e na parceria com a Giga Security há o compromisso de disponibilizar uma série de benefícios e treinamentos para que os parceiros consigam ter sucesso trabalhando com gravação em nuvem.O armazenamento em nuvem é um serviço que envia as imagens das câmeras de segurança para um servidor na internet,

Leia mais
Tecvoz lança nova linha de câmeras inteligentes para monitoramento
Tecvoz anuncia o lançamento da nova linha de câmeras inteligentes. A tecnologia embarcada na solução busca garantir facilidade na instalação, qualidade nas gravações e monitoramento eficiente.“Foram mais de dez profissionais focados nas melhorias de nossa plataforma Tecvoz Nuvem, para que os equipamentos fossem de fácil utilização tanto para técnicos quanto para usuários. Os dispositivos foram desenvolvidos para unir sistemas e recursos que atendam às principais demandas dos instaladores, sem deixar de oferecer funcionalidades que agreguem valor aos clientes”, 
Leia mais
VIVOTEK apresenta nova versão do seu VMS, com experiência de usuário aprimorada
O VIVOTEK apresentou ontem (20/07) a nova versão do seu software de gerenciamento de vídeo, o VAST 2. Com  uma interface de usuário intuitiva, o VMS está com uma gama de funcionalidades centralizada no usuário, como  configuração automática, pesquisa avançada e layout personalizado. O foco do novo VAST 2 é permitir que os operadores de segurança reduzam os custos operacionais e de manutenção.“A VIVOTEK realizou uma uma série de testes antes do lançamento do VAST 2.
Leia mais
Interoperabilidade em sistemas de controle de acesso

A interoperabilidade “ao pé da letra” é a capacidade de um sistema (informatizado ou não) de se comunicar de forma transparente (ou o mais próximo disso) com outro sistema (semelhante ou não). Para um sistema ser considerado interoperável, é muito importante que ele trabalhe com padrões abertos.

Mudamos de uma indústria para outra onde temos um ambiente de arquitetura aberta, isto é, há uma diversidade de fornecedores que possuem um API aberto e irão trabalhar com parceiros para integrarem seus sistemas.

Leia mais
O que é PoE?

Power over Ethernet é a tecnologia que permite transmitir energia elétrica pelo cabo de rede. Dessa forma, é possível alimentar eletricamente dispositivos sem a necessidade de passar cabos de energia e usar fontes de alimentação elétrica.Obviamente, esses dispositivos chamados de “Powered Device”, ou simplesmente de PD, devem aceitar alimentação através de PoE. Como exemplo, podemos citar câmeras IP, telefones VoIP e também access points para redes sem fio.

Já os equipamentos que alimentam eletricamente os dispositivos são chamados de “Power Sourcing Equipment” ou PSE.

Leia mais
Intelbras lança solução para controle de acesso de até 10 mil usuários

O novo SS 610 oferece a possibilidade de cadastro por meio de cartão de proximidade, senha ou biometria

A Intelbras lançou o controlador de acesso SS 610 de 125kHz que oferece display de alta resolução e opções de cadastro por meio de cartão de proximidade (através de um leitor RFID), senha ou biometria.

A solução pode controlar o acesso de até 10 mil usuários (por meio de cartão ou senha), 1,5 mil biometrias e até 10 mil eventos e,

Leia mais
Hikvision Turbo HD 4.0: câmeras 4K para infraestruturas analógicas

Novos dispositivos trazem a compressão proprietária H.265+, prometendo 75% de economia de banda em relação ao H.264

A Hikvision anunciou o lançamento da nova linha de câmeras Turbo HD 4.0, que possui alta performance com baixas condições de luminosidade, imagens de vídeo de 8MP por meio de cabo coaxial convencional e de compressão com economia de uso de banda e de storage. A versão HD 4.0 é uma evolução da linha Turbo HD lançada em 2014.

Leia mais