(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

VIVOTEK apresenta nova versão do seu VMS, com experiência de usuário aprimorada

VIVOTEK apresenta nova versão do seu VMS, com experiência de usuário aprimorada

O VIVOTEK apresentou ontem (20/07) a nova versão do seu software de gerenciamento de vídeo, o VAST 2. Com  uma interface de usuário intuitiva, o VMS está com uma gama de funcionalidades centralizada no usuário, como  configuração automática, pesquisa avançada e layout personalizado. O foco do novo VAST 2 é permitir que os operadores de segurança reduzam os custos operacionais e de manutenção.“A VIVOTEK realizou uma uma série de testes antes do lançamento do VAST 2. Recolhemos feedbacks de nossos clientes e melhoramos significativamente a usabilidade e a funcionalidade para tornar o VAST 2 uma experiência ainda melhor para nossos usuários. Criamos um mecanismo de resposta ao problema, permitindo que o sistema detecte falhas automaticamente e que os operadores de segurança enviem comentários manualmente através de uma janela pop-up. Este feedback será entregue diretamente à equipe de engenheiro de aplicação de campo da VIVOTEK e acelerará nosso serviço ao cliente”, disse Perkins Chen, Diretor da Research and Develop Division 2, VIVOTEK.

Dentre os benefícios do novo VMS, a VIVOTEK destacou os seguintes recursos:

Fácil de usar: Usando  configuração automática, o VAST 2 facilita a configuração de sistemas de vigilância. Os usuários podem ajustar o layout simplesmente arrastando um canto da janela, um recurso que também suporta VIVOTEK fisheye dewarp. Com a adição da função de bloqueio de evidências, agora é mais fácil gerenciar inúmeros cenários de investigação, aumentando manualmente o tempo de retenção de vídeos gravados. Esses vídeos são facilmente exportados com layouts personalizados e uma função rápida também disponível para preservar instantaneamente a evidência crítica.

Pesquisa eficiente: O VAST 2 oferece dois tipos de pesquisa, busca inteligente e pesquisa de miniaturas. Ambos são projetados para ajudar os operadores de segurança a filtrar rapidamente cenários de qualquer cena suspeita. Com a pesquisa inteligente, os usuários podem selecionar a região específica de interesse e o sistema mostrará uma série de miniaturas que representam imagens em que o movimento foi detectado. Além da busca em miniatura, o recurso permite ao usuário navegar com base no cronograma. Os operadores podem restringir qualquer investigação identificando rapidamente os clipes de interesse.

Complementos extensivos: O VAST 2 também suporta funcionalidades adicionais em recursos avançados por meio de licenciamento. Ele está equipado com proteção contra failover, um sistema que transfere a gravação de vídeo para sites secundários em caso de interrupção do sistema, erro de rede ou outro mau funcionamento, e garante que as gravações de vídeo nunca sejam interrompidas. O VMS demonstra os pontos fortes de integração rápida para personalizar funções específicas. No campo de transporte, o VAST 2 pode rastrear e exibir a localização em tempo real dos veículos a partir de receptores de GPS e reproduzir vídeos com caminhos gravados. O software também oferece suporte aos mercados de varejo, mostrando qualquer transação em vídeo ao vivo e de reprodução, permitindo que os usuários busquem transações entrando em critérios diferentes.

Por Revista Segurança Eletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *