(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

D-Link Wide Eye já está disponível no Brasil

D-Link Wide Eye já está disponível no Brasil

Modelo oferece vídeo HD 720p com campo de visão de 180º

Pouco tempo depois de anunciar a primeira câmera compatível com o sistema de automação residencial da Apple, a D-Link destaca agora a disponibilidade no Brasil de um modelo que traz exatamente os mesmos recursos – com exceção da compatibilidade ao Apple Homekit -, a Wide Eye DCS-960L.

Apresentada como a primeira câmera Wi-Fi de 180º oferecida ao mercado de consumo, seu principal diferencial está em oferecer um dos maiores ângulo de visão disponível em câmeras fixas do mercado. Os equipamentos comuns geralmente oferecem um campo de visão de 130º ou menos;

Com tecnologia de redução de distorção, a DCS-960L consegue alcançar essa capacidade graças à lente “olho de peixe” Wide Eye, garantindo uma ampla visão do ambiente de monitoramento. Ela oferece ainda funcionalidades avançadas de segurança, incluindo áudio bidirecional, alertas sonoros e de movimento, entrada para cartão microSD e alcance de infravermelho de até 5 metros para ambientes totalmente escuros. Essas características tornam o modelo ideal para instalação em residências ou empresas de médio porte, além de entradas de condomínios com grande movimentação de público.

Ao utilizar um cartão microSD na câmera Wide Eye, os usuários têm a flexibilidade de poder ativar a gravação de vídeo localmente na câmera, sem a necessidade de dispositivos externos para armazenamento. Além disso, é possível escolher diferentes opções de gravação com base em eventos, agendamentos ou mesmo ativar o modo de gravação contínua.

Além da qualidade de vídeo de alta definição (HD), a câmera pode ser facilmente acessada e gerenciada por meio do aplicativo gratuito mydlink Lite disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Além disso, a tecnologia Wi-Fi 11AC integrada permite sua conexão a uma banda de 5 GHz, proporcionando melhor qualidade para a transmissão de vídeos em alta definição (HD).

Caso os usuários queiram armazenar imagens de forma externa, a sugestão da D-Link é a utilização do gravador digital DNR-202L que grava, transmite e reproduz simultaneamente as imagens de até quatro câmeras Wi-Fi D-Link. O modelo permite a gravação de vídeo por meio de unidade de armazenamento USB.

www.dlink.com.br/produto/cameras-ip/dcs-960l

Revista Digital Security

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *