(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

TRENDnet anuncia nova linha de switches de rede para NVRs

TRENDnet anuncia nova linha de switches de rede para NVRs

A TRENDnet anunciou nesta quarta-feira (16) o lançamento do seu novo switch NVR de 18 portas Gigabit PoE+ com display de LED, modelo TPE-3018L. Este switch também apresenta a nova série de switches NVR focado no uso juntamente à sistema de vigilância.

O switch NVR de 18 portas Gigabit da TRENDnet foi projetado para uso com um NVR padrão de 16 canais. O novo switch de 18 portas não gerenciado permite que os usuários conectem todas as 16 câmeras IP ao switch, enquanto continua fornecendo duas portas de uplink compartilhados adicionais para conexões dedicadas ao NVR ou à rede.

O painel frontal de LED exibe o total de energia utilizada, a potência disponível e a energia por porta. Este switch de alta potência possui um capacidade de energia PoE de 220 watt, que é energia suficiente para abastecer a maioria das aplicações de vigilância, garante a fabricante.

O novo switch NVR de 18 portas está disponível através de distribuidores autorizados e parceiros em todo o mundo. No início do próximo ano, a TRENDnet pretende expandir a Série de switches NVR com um switch NVR de 12 portas com suporte a SFP, projetado para uso com um NVR padrão de 8 canais.

Switch NVR 18 portas Gigabit PoE+ com Display de LED, modelo TPE-3018L

  • 16 portas Gigabit PoE+
  • 2 portas de uplink Gigabit compartilhadas (RJ-45/SFP)
  • Capacidade de energia PoE de 220W
  • 36 Gbps de capacidade de comutação
  • Altura de 1U para montagem em rack (suportes incluídos)
  • Display de LED, no painel frontal, de 4 dígitos com sete segmentos
  • Página do produto: http://www.trendnet.com/products/proddetail?prod=230_TPE-3018L

 

Revista Digital Security.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *