(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

AVIOTEC: Detecção rápida de incêndio e para controle integrado de intrusão, incêndio e acesso

AVIOTEC: Detecção rápida de incêndio e para controle integrado de intrusão, incêndio e acesso

Agilidade na detecção de incêndio

Uma das novidades da Bosch é o Aviotec, uma inovação para detecção rápida de incêndio por meio de imagem diretamente no foco, sendo indicada para aplicações em edificações amplas e com pé direito alto, como indústrias, armazéns e aeroportos. Esta tecnologia identifica o incêndio antes mesmo da fumaça e/ou chamas se alastrem e emite um alerta em questão de segundos. Portanto, graças ao imediatismo e assertividade que o equipamento proporciona, as chances de danos são reduzidas.

O Aviotec utiliza algoritmos inteligentes para distinguir entre incêndios reais e outros tipos de alterações na área monitorada, o que garante uma detecção muito mais confiável e com menor índice de alarmes falsos. Além disso, por ser uma solução robusta, também pode ser instalada em ambientes hostis com pó, umidade e etc.

Com um sistema de gestão de vídeo, é possível obter as imagens ao vivo e os alarmes são transmitidos através de uma rede para um centro de monitoramento. Entre as vantagens, esta nova solução permite o acesso às imagens com qualidade HD em tempo real. Assim, a equipe de combate a incêndio pode ter uma boa compreensão da situação mesmo antes de chegar ao local.

In Press Porter Novelli:

Atendimento:

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@inpresspni.com.br

Gerente de atendimento:

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br

Home-page: http://www.inpresspni.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *