(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

Hikvision apresenta linha de câmeras térmicas

Hikvision apresenta linha de câmeras térmicas

A Hikvision acaba de anunciar dois modelos de câmeras térmicas para iniciar sua linha neste segmento, a bullet DS-2TD2235D-25/50 e a speed dome DS-2TD4035D-25/50.

Com um design baseado em dois sensores, um com módulo de imagem térmica desenvolvida pela própria fabricante e outra com os tradicionais sensores ópticos, a linha consegue capturar vídeo em alta qualidade de objetos em movimento em resolução até 1920x1080p e imagens térmicas em até 640×512 pixels, não importando as condições de iluminação ou de clima.

As câmeras térmicas da Hikvision oferecem três funcionalidades para melhorar a qualidade geral das imagens: controle de ganho automático, melhoria de detalhes digital e redução de ruído digital 3D.

O controle de ganho automático (AGC, da sigla em inglês), ajusta o dynamic range da imagem para manter todos os elementos visíveis independente da iluminação incidente.

Já a melhoria de detalhes digital (DDE) é um algoritmo que permite a definição de zonas de interesse, para renderizar mais detalhes naquela região da tela.

Por fim, a redução de ruído digital 3D (DNR) minimiza a influência dos “pixels de calor”, tornando as imagens mais nítidas.

Funções inteligentes

Equipadas com analíticos embutidos, as câmeras da Hikvision oferecem uma série de recursos inteligentes, incluindo a detecção de ultrapassagem de linha e a detecção de intrusão para proteção perimetral. Adicionalmente, a detecção de anomalias de temperatura e fogo ajudam efetivamente a previnir incêndios, riscos estruturais e outras ameaças à pessoas e propriedades.
O modelo speed dome, em específico, também incorpora a função de smart tracking (acompanhamento inteligente).

Imagens térmicas são críticas em áreas abertas e caras como fronteiras, litorais e florestas. Elas são particularmente úteis para o patrulhamento de perimetro, portos, infraestruturas críticas e industriais.
Revista Digital Security

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *