(21) 3448-7609

Nenhum item no Carrinho.

Axis lança sua primeira câmera com lentes da Canon

Axis lança sua primeira câmera com lentes da Canon

A Axis Communications lança ao mercado a câmera AXIS Q1659, sua primeira a combinar tecnologias da reconhecida marca de câmeras e lentes fotográficas Canon com as necessidades avançadas de sistemas de videomonitoramento.

Utilizando lentes do padrão EF com um sensor de imagem de alto padrão, a câmera fixa oferece uma resolução de até 20 megapixels para estabelecer um novo padrão de qualidade de imagem ultra-alta neste segmento.

São sete opções de lente, trazendo a possibilidade de observar objetos à longas distâncias em áreas amplas, com um nível de detalhes sem precedentes.

Essa capacidade de capturar detalhes afastados em espaços amplos torna a câmera ideal para visualizar torcedores nas arquibancadas de um estádio, a placa de veículos em vias públicas distantes ou suspeitos no extremo oposto do saguão de um aeroporto. Nesses cenários, a abertura da lente pode chegar a 200 milímetros, para um zoom digital com alcance muito maior, sem perda de qualidade.

Graças ao amplo ângulo de abertura e à profundidade de visão, a câmera é especialmente adequada para análises de vídeo pós-evento, capturando toda a movimentação de forma contínua para apoiar investigações posteriores sobre as imagens gravadas.

Assim como todos os recentes lançamentos da Axis, a Q1659 conta com a tecnologia Zipstream, que oferece uma economia adicional de largura de banda e armazenamento, sem comprometer detalhes importantes da imagem. Além disso, a câmera é a primeira da Axis com entrada SFP para conectividade direta por fibra óptica, dispensando o uso de um conversor de mídia e reduzindo o custo de infraestrutura.

“Além de um nível extremamente alto de qualidade no detalhe da imagem, a AXIS Q1659 pode ser facilmente integrada a ambientes de videomonitoramento existentes, devido ao amplo suporte a softwares utilizados pelo mercado”, observa Sergio Fukushima, gerente técnico da Axis. “O suporte ao padrão de interoperabilidade ONVIF permite uma fácil integração com outros sistemas de videomonitoramento”, finaliza.

Revista Digital Security.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *